"O que é isso aqui dentro que me contém enquanto riem de mim?
Que me contém quando me despedaçam deliberadamente?
Que me contém quando a raiva se excede bem neste momento em que o desprezo é muito menos humilhante e doloso do que você me fazer carinho com a mesma mão que me esbofeteia?
Deve ser a maturidade... Ou talvez meu treino constante de afiar minha perseverança em cordas de aço e produzir nela um casco tão duro e resistente quanto as paredes.
Cada vez que você demole o meu teto com a sua rocha eu testo materiais mais resistentes pra cobri-la novamente.
Será assim enquanto você não usar o recurso do trator e enquanto eu não usar minha fé em mim mesma para fugir da casa antes que ela desabe e me mate."

Nenhum comentário:
Postar um comentário