segunda-feira, 11 de março de 2013

Sinceramente...












"Sou mesmo egoísta, mas ainda mantenho o bebedouro dos beija-flores. As vezes só podemos ser politicamente abcessos, inflamando por dentro, inchando por fora e cuspindo nossa secreção venenosa no ambiente em que vivemos. E é pelo cheiro do pus que achamos o caminho de volta pra casa."

                                       (C. Mary Wilde)







Nenhum comentário:

Postar um comentário