quarta-feira, 29 de maio de 2013
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Como desaparecer completamente...
" Sou eu quem sempre vou embora, você se recorda.
Mas é sempre você quem abandona primeiro, você se esquece.
Quem é que permanece afinal de contas quando se encontra no vazio, deixado de lado, invisível e ignorado? Então tudo o que resta é ir. nas minhas reações você encontra todos os motivos pra transgredir e também todas as desculpas para usar quando eu resolvo voltar.
E a culpa é minha por assistir a isto e por continuar... E o que me faz ficar é essa incapacidade de permanecer fora e também a habilidade de estar em sua vida sem estar.
Desaparecendo completamente sabendo que basta apenas ser eu mesma pra que você não me enxergue."
"Você se perdeu numa estrada de desvio entre o respeito e eu.
Você se esqueceu que o caminho era o respeito, o atalho era o amor
e o ponto e o fim da viagem era eu.
Você encontrou outro respeito, outro caminho, outro atalho e outra
casa.
Mas não se esqueceu de por na sua bagagem o que te dei de
melhor, o tudo que eu ofereci e que agora você entrega nas mãos de
outra pessoa."
Você se esqueceu que o caminho era o respeito, o atalho era o amor
e o ponto e o fim da viagem era eu.
Você encontrou outro respeito, outro caminho, outro atalho e outra
casa.
Mas não se esqueceu de por na sua bagagem o que te dei de
melhor, o tudo que eu ofereci e que agora você entrega nas mãos de
outra pessoa."
Eu sei que você me ama se por qualquer rota de poros onde minhas lágrimas deslizam você obtém sucesso em alcançá-las antes de a segunda delas atingir a minha blusa.
Eu sei que você me ama se você sente todos os dias a necessidade de ouvir a minha voz se dirigir ao seu silêncio e se você sentir a necessidade que o meu silêncio seja um beijo na sua boca.
Eu sei que você me ama se você apesar de dormir ao meu lado todos os dias e vir para o almoço que eu fiz mesmo que ele esteja horrível, sentir a necessidade de ligar para mim para saber sobre o meu dia e ouvir minhas histórias e tagarelices sem razão ou para ouvir de mim de que forma eu lido com a sua ausência e o que produzo quando você não está aqui.
Eu sei que você me ama se você é o único a não dizer "Vá embora!" e o primeiro a dizer "Fique!"
E eu sei que o fato de você cessar a bala antes que ela chegue em minha cabeça para eliminar de vez todas as memórias que tenho de nós na verdade é bem menos que se você não fizesse coisas para criar em mim a vontade de fazer isso com a minha vida.
terça-feira, 21 de maio de 2013
segunda-feira, 20 de maio de 2013
"Há pessoas que entulham a própria vida como num grande museu de erros e outros sabem transformar o lixo em algo novo e docemente incomparável..."
(C. Mary Wilde)
Parabéns, Mr. Tom Odell!
E quanto a você aí do outro lado e aqui tão perto, isto é só para que saiba que eu já sabia.Eu sabia que você era um erro. Foi uma escolha!
(C. Mary Wilde)
Parabéns, Mr. Tom Odell!
sábado, 18 de maio de 2013
And the Oscar goes to...
"A palavra morre quando o sentido dela já não é óbvio. Então toda conversação se torna um exercício repleto de fadiga e vazio. Neste ponto a realidade olha para nós como um exército inimigo imponente prestes a esmagar nossas almas para ajuntá-las num único bolo de papel amassado e atirá-las numa lixeira. Se apontarem a arma pra você não fique atento a mira, pois ela pertence ao inimigo, fique atento ao próximo passo pois este deve ser seu. As atitudes se encarregarão de trazer o significado das palavras de volta à vida."
(C. Mary Wilde)
O Forasteiro
Ajude-me se você puder
E, este não é o jeito
pelo qual estou ligado
Você poderia por favor,
Ajudar-me a entender por que
Você se entrega a todos esses
Desejos sombrios e irresponsáveis
Você está mentindo para si mesma de novo
Estúpida suicida
Pense um pouco, coloque as coisas às claras
O que vai ser necessário para vossa preciosidade
se tocar e atravessar isso.
Por que você quer jogar Isso fora dessa forma?
Tamanha bagunça.
Eu não quero ficar vendo você...
Desconecte e auto-destrua
uma bala por vez
Qual a sua pressa agora,
todo mundo terá o seu dia de morrer
Medicada,
rainha do drama,
cena perfeita, hostilidade vazia
Narcisista,
rainha do drama,
procurando a fama e toda sua decadência
Passando através de seus dentes
Estúpida suicida
Pense um pouco, coloque as coisas às claras
O que vai ser necessário para vossa preciosidade
se tocar e atravessar isso.
Por que você quer jogar isso fora dessa forma?
Tamanha bagunça.
Eu não vou ficar vendo você...
Desconecte e auto-destrua
uma bala por vez
Qual a sua pressa agora,
todo mundo terá o seu dia de morrer
Eles estavam certos sobre você...
Eles estavam certos sobre você...
Mentindo para mim novamente
Estúpida suicida
Pense um pouco, coloque as coisas às claras
O que vai ser necessário para vossa preciosidade
se tocar e atravessar isso.
Por que você quer jogar isso fora dessa forma?
Tamanha bagunça,
chegou a esse ponto, chegou a esse ponto...
Desconecte e auto-destrua
Uma bala por vez
Qual a sua pressa agora,
todo mundo terá o seu dia de morrer
Se você escolher apertar o gatilho, talvez seu
Drama se prove verdadeiro
Faça isso bem longe daqui...
(A Perfect Circle)
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Invisibilidade...
Quantas formas de morrer existem?
Devo escolher aquela que causar mais dano - aos que me mataram um pouco a cada dia mas me mantiveram ao seu redor, como trambolhos e entulhos no quintal dos fundos.
Devo escolher aquela que paralise esta doentia capacidade de sentir ante aquela que paralise meus ossos me impedindo de chegar a lugar algum.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Só achei perfeito...(Fink)
Glasto 2000 and i'm standing in a field
You're making me reveal exactly where i stand
I need more information than your precise location
Got ideas above my station babe, with my pink wristband
Coz it gets you in,
To places
Coz it gets you in,
To places
Got my pink band on and i blagged myself a good one
Gotta get in to get it on, coz i sure can't get it off
Got it with my ticket so let me in, please
Just wanted to kick it, with all the vip's
Coz it gets you in,
To places
Coz it gets you in,
To places
I wish i'd never been
Gonna act my age, and sneak backstage
And the sun can't decide to make up his mind bout me today
Got further than expected
Got through the gates
And found my mates
But i also found you with
The a&r dude
Guess i'm just too late
Guess i'm just too late
So i guess that's the end
My dream weekend
So i find my tent, and i take
All the pills i saved to take with you
Pills in my pockets
Pills in my pockets
Pills in my pockets
Well not anymore....
( Fink)
Pills in my pocket...
"Comprimidos no meu bolso- Fink"
"Precisa dizer? Felicidade é uma forma de olhar.
Você sabe que está no meio do tornado, mas aí mira o céu no fim do vórtice, e sorri pra ele! Nem todos conseguem se manter vivos em situação similar, mas é possível sobreviver. Então o Vento vai embora e você vê o que ficou de pé, e põe uma canção prazerosa que te ajude a levantar todo o resto que não ficou, como louças sujas em sua pia."
( C. Mary Wilde)
No que focar? Na felicidade!
Como se livrar...
Sua responsabilidade? Primeiramente reset, segundo ato: Jamais alimentá-los sem que hajam provas contundentes para tal. Lei da sobrevivência. Nunca se pode prevenir algo de acabar posto que esse é o processo de todas as coisas, mas você pode impedir a si mesmo de ser responsável pelo fim. Se nada resolver e o jogo terminar, comece outro!"
Nunca esperar...
"Humanos, são uma medíocre raça que recebeu a divina capacidade de amar, a única em nosso tão espetacularmente quântico mundo, mas que esmagadoramente recusa-se a praticar seu dom precioso.
Resta a nós quando sóbrios fazer o certo sem nunca esperar, esta é tortura que nos tentam desde cedo inserir na cabeça à doses perversas de religião, no fim por incrível que pareça no Mundo cru que criamos esta é a sabedoria perfeita para nos privar de maiores destroços e também é a estrada mais provável para que sejamos surpreendidos ao menos por miseráveis atos de honra. No fim jamais poderemos fugir da responsabilidade de sermos tolerantes, afinal esse sempre será nosso pedido oficial de desculpas para a maldição de egoísmo e capricho do qual partilhamos todos."
(C. Mary Wilde)
Precisamos de uma espécie de revolução o que só é possível se aceitarmos a possibilidade de deixarmos morrer junto a porqueira que somos também o sentir, apenas por um momento, enquanto dura a guerra.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Entenda!
"A grama do vizinho nunca foi mais verde. Foi a sua vista que se cansou de olhar pro que está ao alcance. Medalhas antigas têm o seu valor e são insubstituíveis, elas sabem que são, mas se você não souber não há nada que as impedirá de oxidarem-se do preto corrosivo que as impedem de brilhar como os troféus que você não ainda não conquistou."
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)


