sexta-feira, 22 de março de 2013
Rape me...
"Hoje eu tô Nirvana da vida. Não fala nada que eu deprimo!"
(C. Mary Wilde)
Um comentário:
Catarine Martins
25 de março de 2013 às 10:57
Adoro Nirvana. ;)
♥
www.letirose.com
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoro Nirvana. ;)
ResponderExcluir♥
www.letirose.com