Eu sei que você me ama se por qualquer rota de poros onde minhas lágrimas deslizam você obtém sucesso em alcançá-las antes de a segunda delas atingir a minha blusa.
Eu sei que você me ama se você sente todos os dias a necessidade de ouvir a minha voz se dirigir ao seu silêncio e se você sentir a necessidade que o meu silêncio seja um beijo na sua boca.
Eu sei que você me ama se você apesar de dormir ao meu lado todos os dias e vir para o almoço que eu fiz mesmo que ele esteja horrível, sentir a necessidade de ligar para mim para saber sobre o meu dia e ouvir minhas histórias e tagarelices sem razão ou para ouvir de mim de que forma eu lido com a sua ausência e o que produzo quando você não está aqui.
Eu sei que você me ama se você é o único a não dizer "Vá embora!" e o primeiro a dizer "Fique!"
E eu sei que o fato de você cessar a bala antes que ela chegue em minha cabeça para eliminar de vez todas as memórias que tenho de nós na verdade é bem menos que se você não fizesse coisas para criar em mim a vontade de fazer isso com a minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário