" Sou eu quem sempre vou embora, você se recorda.
Mas é sempre você quem abandona primeiro, você se esquece.
Quem é que permanece afinal de contas quando se encontra no vazio, deixado de lado, invisível e ignorado? Então tudo o que resta é ir. nas minhas reações você encontra todos os motivos pra transgredir e também todas as desculpas para usar quando eu resolvo voltar.
E a culpa é minha por assistir a isto e por continuar... E o que me faz ficar é essa incapacidade de permanecer fora e também a habilidade de estar em sua vida sem estar.
Desaparecendo completamente sabendo que basta apenas ser eu mesma pra que você não me enxergue."
Nenhum comentário:
Postar um comentário