" Eu não quero muito, muito é físico. E quero aquele pouco que é emocional e que eu tendo a ampliar com o meu sentir... Ele aquece e suporta minha carcaça como uma reles raiz no topo da montanha que eu seguro com as duas mãos e a teimosia..." (C. Mary Wilde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário