segunda-feira, 20 de maio de 2013

" Eu não quero muito, muito é físico. E quero aquele pouco que é emocional e que eu tendo a ampliar com o meu sentir... Ele aquece e suporta minha carcaça como uma reles raiz no topo da montanha que eu seguro com as duas mãos e a teimosia..."
                                 
(C. Mary Wilde)






Nenhum comentário:

Postar um comentário