sábado, 18 de maio de 2013
"Eu sou o trator que destrói tudo ao seu redor, mas é você quem está dirigindo. O que é mais fácil? Eu deixar de ser um trator ou você para de dirigir-nos para a desgraça?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário