sábado, 18 de maio de 2013







"Eu sou o trator que destrói tudo ao seu redor, mas é você quem está dirigindo. O que é mais fácil? Eu deixar de ser um trator ou você para de dirigir-nos para a desgraça?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário