segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pills in my pocket...



"Comprimidos no meu bolso- Fink"





"Precisa dizer? Felicidade é uma forma de olhar.
Você sabe que está no meio do tornado, mas aí mira o céu no fim do vórtice, e sorri pra ele! Nem todos conseguem se manter vivos em situação similar, mas é possível sobreviver. Então o Vento vai embora e você vê o que ficou de pé, e põe uma canção prazerosa que te ajude a levantar todo o resto que não ficou, como louças sujas em sua pia."

( C. Mary Wilde)




                            No que focar? Na felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário