sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Você se perdeu numa estrada de desvio entre o respeito e eu.

Você se esqueceu que o caminho era o respeito, o atalho era o amor

 e o ponto e o fim da viagem era eu.

Você encontrou outro respeito, outro caminho, outro atalho e outra

casa.

Mas não se esqueceu de por na sua bagagem o que te dei de 

melhor, o tudo que eu ofereci e que agora você entrega nas mãos de 

outra pessoa."




Nenhum comentário:

Postar um comentário